Biografia Marcos e Belutti

Biografia

Em Março de 2008, Marcos & Belutti sobem pela primeira vez juntos no palco do Villa Country, para gravar seu primeiro CD/DVD intitulado “Marcos & Belutti – Ao Vivo”. A primeira faixa escolhida como a de trabalho foi a música “Vem me amar”, autoria de Belutti, que apresentava a dupla como revelação da musica sertaneja, em seguida a canção “Você não Merece”, que traçou o mesmo caminho, chegando ao primeiro lugar nas paradas e, logo em seguida, o sucesso “Tudo No Olhar” composição também do cantor Belutti, que foi executada como uma das primeiras em todas as rádios do Brasil.

O disco “Nosso Lugar”, lançado em 2010, veio com uma pegada voltada à música sertaneja universitária, mas com estilo próprio, moderno e irreverente. A música escolhida para ser a primeira faixa de trabalho, “Será que Vai Rolar”, composição do cantor Belutti, ocupou lugar de destaque entre os hits com maior execução nas rádios.

O segundo DVD “Sem Me Controlar – Ao Vivo”, gravado em 2011 no Estância Alto da Serra, com a participação especial de Bruno & Marrone, João Bosco e Vinicius e Michel Telo, foi um divisor de águas na carreira da dupla. Destaque para a música “Dupla Solidão”, de composição do cantor Marcos.

Dia 2 de outubro de 2013, Marcos e Belutti gravaram o terceiro DVD de carreira, em São Paulo, com produção musical de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba. Com um projeto intimista, os cantores optaram por realizar um trabalho acústico, em que a simplicidade e o potencial vocal fossem priorizados. O DVD contou com a participação do cantor Marciano e da dupla Fernando & Sorocaba. Lançamento em Março de 2014.

Fonte: Site oficial Marcos e Belutti