Biografia Deise e Jamis

Biografia

Apaixonadas por Sertanejo, a Dupla quer levar a música produzida no Amazonas para todo o País.
Surge em 2013, no Amazonas, a inspirada dupla sertaneja “Deise e Jamis”, demonstrando que na região também há espaço para o estilo musical que conquistou o Brasil. Compositoras e intérpretes, suas letras e melodias falam principalmente de amor, esse ingrediente fundamental na música sertaneja, mas as cantoras também interpretam outros estilos, como o universitário e canções mais pops.

A ideia é levar a proposta do Amazonas para todo o País. Formada há três anos, com letras e melodias autorais, a dupla já lançou três CDS. Atualmente, em divulgação do último álbum, o CD “Volta”, mixado e masterizado em São Paulo, produzido pela RP Produções, com a participação de grandes músicos renomados do cenário musical nacional, que conta com o tradicional sertanejo romântico, tendo a música de trabalho com o mesmo nome, já sendo tocada nas principais rádios de Manaus e de outros Estados. No ano passado, as músicas “Pele e Coração”, Juras de Amor e “Garota Ana Téo”, do CD e DVD “Pele e Coração”, tiveram grande repercussão nas rádios e TVs do Estado.

Tendo como referências grandes cantores sertanejos como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Leonardo, Roberta Miranda, Cristiano Araújo, Vitor e Léo, entre outros, a dupla contou com o incentivo da família para seguir pelos caminhos da música. Tanto Deise quanto Jamis falam da influência dos pais.

Natural de Blumenau em Santa Catarina, Deise cresceu ouvindo e cantando com os pais o sertanejo de raiz, o que teve grande influência no estilo musical da filha, que deu seus primeiros acordes com a ajuda do pai.

Jamis, vinda da pequena cidade de Tefé, interior do Amazonas, nasceu e cresceu ouvindo os hits sertanejos em família, o que exerceu grande influência na carreira da cantora.

Ao se conhecerem em Manaus, a afinidade nascida por meio da música foi imediata entre Deise e Jamis. A Dupla aposta em seu diferencial que é fazer uma música inovadora, sem deixar o lado romântico e feminino.
Trazendo, assim, uma nova roupagem para o sertanejo e abrindo esse leque para que duplas femininas possam ter acesso ao mercado musical, pois ainda falta um pouco mais dessa pegada feminina nos palcos do Brasil, que conta com poucas representantes no gênero, destaca. Para o radialista e locutor Gláucio Henrique, a dupla vem emplacando vários sucessos por optar por um estilo moderno e ousado. “Elas trabalham com humildade, possuem talento e muito carisma. Fica evidente o amor pelo que fazem, isso só pode representar sucesso”.

O novo CD, conta também com a música „Amor Incondicional‟ que tem na letra uma mensagem linda sobre a importância e o amor pela adoção, canção esta, que se tornou tema oficial do Encontro Norte e Nordeste de apoio à Adoção (ENNOAPA), realizado em novembro de 2015, na capital do Estado, Manaus.

A dupla foi agraciada em 2016, pela Rede Amazônica e Rádio Amazonas FM, de quem recebe total apoio, com a participação nas Praças Iluminadas deste ano, evento promovido nos bairros de Manaus.

DVD E CD “PELE E CORAÇÃO”:
CD 2016 – VOLTA

Pele e Coração

Amor Incondicional

Volta

Redes sociais: Fanpage/facebook: Deise & Jamis sertanejo

Instagran: Deise & Jamis dupla sertaneja
Email: deiseejamis.sertanejo@yahoo.com.br
Contatos: (92) 99129-4676 (92) 98204-6053